SOBRE NÓS

Em 23 de dezembro de 2015 nasce Mulheres do Café

Com a mentoria de Oswaldo Oliveira que apresenta a co-fundadora do Empreender Mulher Polyana Santos; que faz uma publicação perguntando se as mulheres teriam interesse em fazer parte de um grupo de empreendedoras da culinária de coffee break. Em 15 dias 60 mulheres de 11 estados se interessam em fazer parte; assim nasce Mulheres do Café.

Mulheres do Café nasce com o propósito de revelar mulheres empreendedoras.

Somos um modelo de negócio colaborativo e em rede que visa proporcionar acesso e oportunidade a mulheres empreendedoras.

Um negócio social e inclusivo que oferece desenvolvimento, autonomia e geração de renda para mulheres que atuam no setor da culinária. 

Compromisso firmado em nossas ações e no Contrato Social da empresa

“A empresa terá por objeto social: a inclusão social, empoderamento feminino, distribuição de renda e desenvolvimento local…”

Mulheres do Café nasce com o propósito de:

Revelar talentos de mulheres empreendedoras

Distribuir renda

Trabalharmos em Rede de forma distribuída e colaborativa

IDEALIZADORA

Bisneta de comerciantes no ramo alimentício e com veia empreendedora desde a infância.

Aos 19 anos assumiu o comércio familiar Ibirapuera Sucos em frente ao Parque do Ibirapuera com 28 funcionários Com 20 anos fundou a sua própria empresa, O Poderoso Açaí que veio a ser a primeira a difundir o consumo do açaí no estado de São Paulo, com box no CEAGESP e uma fábrica de polpa de frutas com 100 funcionários.

Como sócia na empresa Gaudí Eventos coordenou a área de relacionamento, oficializou a ONG Grupo Terra que cuida da inclusão da pessoa com deficiência visual.

Fundou a Consultoria Fonseca José onde teve como clientes Lucy in the Sky, franquias da Worlford,, Jacques Janine e Rede Black Dog.

É empreendedora social, iniciadora do Mulheres do Café. Conecta pessoas a oportunidades de negócios.
Potencializa e aperfeiçoa relacionamentos e processos, alcançando performances e resultados excepcionais.